quarta-feira, 11 de março de 2009

Nossa Senhora Aparecida

A devoção a Nossa Senhora Aparecida começou quando pescadores encontraram uma imagem (primeiro o corpo, depois a cabeça), de outra Nossa Senhora, nas água do Rio Paraíba, em 1717. A partir daí uma série de milagres foram atribuídos à Santa que mais tarde foi proclamada padroeira do Brasil.

Dia: 12 de Outubro, feriado nacional


Fonte: http://blog.cancaonova.com/maninha/files/2008/09/1pescadores.jpg




Fonte: http://jublackangel.fotoflog.com.br/1160652416.jpg




Fonte: http://www.flammulachorus.org.br/arquivos/Image/Aparecida%202008/NSra%20Aparecida(1).jpg



Fonte: http://www.prdagente.pr.gov.br/arquivos/Image/c2_festasreligiosas/n_sra_apa_cor.a.jpg




Fonte: http://www.baixaki.com.br/imagens/wpapers/BXK12658_frente-da-basilica-de-nossa-senhora-de-aparecida800.jpg


Veja o blog na íntegra em http://imagensdenossasenhora.blogspot.com

29 comentários:

regina 4 de maio de 2009 às 19:03  

Eu amo Nossa Senhora Aparecida, já consegui uma graça muito grande em minha vida, nasci de novo eu eminha filha. o milagre aconteceu, livrei-me de uma doença muito contagiosa, eu e minha filha. Hoje mais uma vez o milagre acontece em minha casa,Oscar renasce após uma cirurgia e um AVC. Obrigada Mãe.

jair rj 28 de maio de 2009 às 17:05  

EU ACREDITO, POIS VÁRIOS MILAGRES JÁ FORAM EMANADOS POR NOSSA SENHORA PARA MIM.UM DELES FOI QUANDO EU ESTAVA AGARRADO EM UM FIO DE ELETRICIDADE NUM POSTE,QUANDO ,QUASE NÃO TINHA MAIS FORÇA,QUE ORTOGUEI O NOME DA SANTA PODEROSA(MARIA SANTÍSSIMA)E ELA PRONTAMENTE ME OUVIRA(INSTANTANEAMENTE),fazendo com que eu saísse da elotrocutação.OUTROS MILAGRES TAMBÉM TENHO PARA CONTAR......JAIR-RIO DE JANEIRO.

jair rj 28 de maio de 2009 às 17:13  

AQUI ONDE MORO,NO RIO DE JANEIRO,HÁ UMA JOVEM QUE TEM A IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA DENTRO DOS OLHOS.ELA JÁ NASCEU ASSIM,COM A IMAGEM EM SUAS VISTAS.COMO PODE TAL ACONTECIMENTO????ACREDITEM SE QUISER,POIS O CASO É VERÍDICO!!!!.A JOVEM É DA IGREJA EVANGÉLICA.EU JÁ CANSEI DE VER AIMAGEM COM OS MEUS PRÓPRIOS OLHOS;OUTRAS PESSOAS TAMBÉM.UM FORTE E AMÁVEL ABRAÇO:SAÚDE E PAZ!!!!JAIR R.-RIO DE JANEIRO.

Unknown 20 de novembro de 2009 às 05:58  

tive uma grça alcançada na novena de nossa senhora aparecida meu esposo ñ vai mais precisa de fazer cirugia pois o osso esta consolidado graças a NOSSA SENHORA APARECIDA
AMÉM

criz 26 de fevereiro de 2010 às 05:27  

nossa senhora pra mim é tudo me peguei com ela quando eu mais precisava e ela nao me abandonou...me deu a coisa mais importante q eu tenho na vida meu filho..q tava com medo de perder e ela me iluminou fazendo com q desse tudo certo..

marcelo r.galanti 12 de março de 2010 às 16:46  

Nossa Senhora aparecida é tudo para minha familía, obrigado o mãe querida pelas benças e todos os dias.

Cleber Muniz de Brito 13 de abril de 2010 às 15:21  

Cleber Muniz de Brito
Também sou devoto de Nossa Senhora Aparecida, pois tenho testemunho na minha vida. Quando minha esposa teve descolamento da placenta e estava a caminho de um aborto, entreguei nas mãos de Nossa Senhora Aparecida e prometi a ela que se minha filha nascesse, se chamaria Maria. E hoje tenho uma linda garota muito saldável, que já completou 13 anos e se chama Maria Rosa.

Unknown 1 de maio de 2010 às 12:14  

nossa senhora apareçida
é minha protetora ...
nos mais diversos momentos
na alegria,na tristeza,saúde,
na doença;em fim sou seu fiel cristã minha santa...

kayque 15 de julho de 2010 às 10:05  
Este comentário foi removido pelo autor.
Comentário de nossa senhora aparecida 18 de agosto de 2010 às 14:53  

Eu tambem recebi uma graça de Nossa Senhora Aparecida.

Comentário de nossa senhora aparecida 18 de agosto de 2010 às 14:54  

Gracinha disse:Eu tambem recebi uma graça de nossa senhora aparecida

Comentário de nossa senhora aparecida 18 de agosto de 2010 às 14:55  

Gracinha disse:Eu tambem recebi uma graça de nossa senhora aparecida

Comentário de nossa senhora aparecida 18 de agosto de 2010 às 14:56  

Gracinha disse:Eu tabem recebi uma graça de nossa senhora aparecida

Comentário de nossa senhora aparecida 18 de agosto de 2010 às 14:58  

Gracinhadisse:Eu tambem recebi uma graça de Nossa Senhora Aparecida

Anônimo 22 de agosto de 2010 às 06:45  

É APENAS UMA IMAGEM QUE NÃO FAZ NADA. O QUE UMA IMAGEM PODE FAZER POR VOCÊ?NADA. ENTÃO PENSE NISSO NOSSA SENHORA É UMA IMAGEM FEITA E PINTADA POR MÃOS DE HOMENS NOSSA SENHORA TEM BOCA,MAS NÃO FALA,TEM OLHOS,MAS NÃO VEEM,TEM NARIZ,MAS NÃO CHEIRA,TEM OUVIDOS MAS NÃO OUVEM,TEM MÃOS,MAS NÃO APALPAM E TEM PÉS MAS NÃO ANDAM.NOSSA SENHORA É TÃO FEIA E TÃO HORRIVEL QUE NÃO PODE SER COMPARADA AO VERDADEIRO DEUS QUE ESTA NOS CÉUS.NÃO É SANTA É UM DEMONIO PORQUE SE ELA FOSSE SANTA MESMO NÃO TERIA ESSAS COISAS HORRIVEIS QUE ACONTECE NO BRASIL ATUALMENTE JÁ QUE ELA É PADROEIRA DO BRASIL.ADORAR IMAGENS DE NOSSA SENHORA E DEMONIOS CATÓLICOS É IDOLATRIA. DEUS TE ABENÇOE

Anônimo 21 de setembro de 2010 às 17:34  

Viva Nossa Senhora Aparecida!

Anônimo 1 de outubro de 2010 às 05:49  

EU RECEBI UM GRANDE MILAGRE DA MINHA MÃE APARECIDA,ESTAVA COM UM CAROÇO NUM OLHO, E MEUS AMIGOS ME ACONSELHANDO PARA EU PROCURAR UM OFTAMOLOGISTA. SOU MUITO DESCUIDADO COM MÉDICO.CERTO DIA AO ME OLHAR NO ESPELHO, FIQUEI MUITO NERVOSO, VI QUE O CAROÇO CADA VEZ MAIS ESTAVA CRESCENDO.ESTAVA MESMO PRECISANDO DE UMA CIRUGIA.ENTÃO EU PEDI A NOSSA SENHORA APARECIDA PARA ELA SER MINHA,MÉDICA QUE EU IRIA VISITA-LA NO SANTUARIO NACIONAL EM SÃO PAULO. EM TRÊ DIAS O CAROÇO SUMIU. EM JANEIRO DE 2010 FUI E VISITEI A MÃE QUERIDA.
ME CHAMO BRAZ FERREIRA, MORO EM CARUARU NO PERANMBUCO E SOU MEMBRO DA CAMPANHA DOS DEVOTOS

Unknown 12 de outubro de 2010 às 04:42  

EU ADORO NOSSA SENHORA APARECIDA,E ELA VAI ME CONSEGUIR UM MILAGRE.PEÇO A ELA O EMPREGO PRO MEU FILHO HMCJ,QUE ELE SEJA CHAMADO NA EMPRESA NA QUAL FEZ ENTREVISTA EM SAP AMÉM AOBRIGADO ASSIM SEJA

Unknown 10 de maio de 2011 às 21:35  

eu agradeso a nossa senhora aparecida pela graça alcansada por ela estar senpre comigo em todos lugar !!! se vç tem algum poblema rese com fé para nossa senhora q ela vai te ajudar só ., vai até a basilica e fasa uma visita e vç saira com muinto amor no coraçao , q nossa senhora aparecida me abençoe minha familia amém!!

Leninha 4 de junho de 2011 às 18:23  

Eu amo muito, muito Nossa Senhora Aparecida, já alcansei várias graças com ela, inclusive meu filho quando pequeno,nda recem nascido, ai estava muito doente, muito mal,eu o entreguei a ela, e logo depois ele ficou curado, hj ele já com 29 anos, nunca mais teve nada, sou grata a ela por tudo, e pela minha vida.
Obrigada minha mãe , obrigada minha Nossa Senhora, AMO MUITO VOCÊ

cyda duarte 20 de junho de 2011 às 17:21  

Eu sou muito devota de nossa Senhora Aparecida,ela é minha rainha e mãe,sou sua filha e consagrada a ela,nos momentos mais difícil da minha vida,eu sempre me apego com ela e obtenho muitas graças.Neste momento eu estou esperando uma graça muito grande,e eu sei que ela vai me socorrer como sempre ela m,e socorre.Nossa Senhora é tudo na minha vida sem ela não sou ninguém.Salve a mãe rainha.

MEL CAEIRA 18 de agosto de 2011 às 06:12  

minha avó dizia que eu era muito sortudo,porem quando ela morreu sonhei com ela dizendo que eu tinha muita sorte que nossa senhora gostava muito de mim .eu antes já tinnha muita fé depois cresceu mais ainda ,passei por uma situação muito mal e pedi a ela sos e consegui com a ajuda de santo expedito sou catolico de nascenca . sou erildo moro em bonfim de sao jose do egito pe.

wagna 24 de agosto de 2011 às 04:07  

A resposta para Pedro Algusto...Se você não crê poderia ao menos ficar calado ou não teria nem a necessidade de faser esse comentário e respeitar as pessoas que crê.Deus abençõe seu vida...

barboza 14 de setembro de 2011 às 17:46  

Amigos medite no que a Palavra de Deus diz sobre isso !

Êx 20.3 Não terás outros deuses diante de mim.
Êx 20.4 Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Êx 20.5 Não te encurvarás diante delas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.


Mt 4.10 Então ordenou-lhe Jesus: Vai-te, Satanás; porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.

Amém .

ODONTOLOGIA Dr. Roberto Barlow 12 de outubro de 2011 às 11:52  

Pobres evangélicos e protestantes, tão pouco conhecimento da palavra de Deus,interpretações tendenciosas e falsas, mal orientados por seus respectivos "pastores". Nunca fomos idolatras, cremos em um único Deus e Senhor, Jesus , o filho de Deus vivo.Maria, assim Deus quis que Ela fosse a Mãe de todos nós aos pés da cruz. Deus abençoe a todos.

Comentário de nossa senhora aparecida 12 de outubro de 2011 às 15:28  

NOSSA SENHORA APARECIDA,JA ME AJUDOU E AJUDA MUITO.TÔDOS TEM DIREITO A SUA CRENÇA MAS TEM QUE RESPEITAR A CRENÇA DOS OUTROS.SEM IGNORANCIA RELIGIOSA.

desabafe comigo 25 de fevereiro de 2012 às 12:41  

nossa srnhora aparecida...
sempre esteve ao meu lsfo e é por por isso qwe deuxarei só!!!

Anônimo 13 de abril de 2012 às 06:44  

nossa senhora de aparecida fez um milagre em minha vida,obrigada minha mae,por tudo.

Anônimo 30 de maio de 2012 às 11:56  

CADA VEZ QUE A IMAGEM DE MIM É APROXIMADA EU ARREPIO, E SINTO ALGO ARDER DENTRO DE MIM. É COMO SE ELA FOSSE MINHA PROTETORA. MINHA FADA MADRINHA. EU SOU DEVOTO DE NOSSA SENHORA APARECIDA. MINHA MÃE CUIDA DE MIM, PROTEJA MEUS FILHOS E TODOS QUE A TI RECORRER. AMÉM

Compare Produtos, Lojas e Preços

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP